O estilo de Kim Kardashian.

09:50

De subcelebridade brega à it girl do momento, Kim Kardashian ficou famosa após um vídeo e um reality show e hoje é uma das mulheres mais cobiçadas pelas marcas e grifes. Conquistou o rapper Kanye West com suas curvas e jeito sexy.



Hoje, podemos observar uma super evolução no estilo da Kim. Talvez seja por causa de seu relacionamento com Kanye, que é apaixonado por grifes e marcas. Talvez seja por causa da sua ascensão no mundo das celebridades e webcelebridades – seu Instagram tem 14 milhões se seguidores – que fez com que as marcas se interessassem por ela. O fato e que Kim mudou sim, mas permaneceu com a essência sexy.
Selecionamos looks com algumas de suas marcas registradas.


Bota over the knee

Quem disse que quem tem coxa grossa ou quadris largos não pode usar botas over the knee? Kim prova que pode, sim! Mas só em alguns looks. Nas fotos abaixo, o sapato até que funcionou bem que calças skinny e leggings.


Bandage

As saias bandage não são apenas marca registrada, mas também a paixão fashion de Kim. Como ela gosta de looks bem ajustados, a peça cai como uma luva no estilo sexy da modelo.


Red carpet


Nos eventos e tapetes vermelhos, Kim abusa do shape sereia, sempre dando prioridade a modelos hiper ajustados.


Grávida

E nem na gravidez a morena usou modelos mais larguinhos. Vestidos bodycon forever!


Grifes

Depois da visibilidade que ganhou com o relacionamento com Kanye West, ela virou alvo de muitas grifes…E adorou! Agora ela só anda com roupa de etiqueta fina, olha só:


Modelos Victoria Bekcham, Céline, Dior e Tom Ford feat. Alexander Wang

Alfaiataria

Muita gente critica Kim por usar roupas muito justas que não caem bem em seu tipo de corpo curvilíneo. Os looks abaixo mostram que ela fica super bem com roupas de alfaiataria como maxi blazers de corte reto e casaquinhos clássicos de tweed. Ponto pra Kim!


Casacões

Outra peça que ela não abre mão é o maxi trendcoat. Geralmente usadas com saia lápis, as peças são das melhores grifes.


Old Times

E como relembrar é viver, nada como ver de novo as breguices que Kim Kardashian já cometeu (inclusive em tapetes vermelhos).







Siga o Blog Ci Senhorita:



 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores