Look: Tricot de ursinhos.

12:57

Quem não ama um tricot bem fofinho e cheio de charme para usar nesse friozinho? 
Depois que a Moschino, marca super desejada no mercado da moda lançou a coleção  com a carinha do urso Teddy Bear temos visto varias fashionistas e it girls desfilando por ai com o modelo.
Eu como amo tricot e amo estampas fofas me rendi a essa moda super cute!

Para compor o look usei uma calça de couro bem justinha , nos pés usei minha queridinha over the knee,e coloquei meu colar de moedas para valorizar á produção.

Olhem só:






Estou usando: Tricot New Modas aqui da cidade - Calça C&A - Bota Stilly - Bolsa DressV - Óculos AnnapiColar Lovely Shoes.





Gostaram do look? Ah tem promoção rolando na LucLuc vamos aproveitar?!!

Economize de 40% a 60% de desconto.

O menor preço é de $ 8,99.

Apenas 72H !

Começou dia 22/07

Frete grátis em todo o mundo. Aproveitem : http://goo.gl/sBdZUo




Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

2 comentários

  1. peças lindas, mas principalmente o tricot fofo <3 http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusa! Muito fofa :)

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores