#TAG nova no CS: Gravidinha!

09:58

Olá senhoritas, para quem ainda não sabe vou ser mamãe!!! E assim hoje começo mais uma #tag aqui no blog para dividir com vocês essa experiência, dicas e os futuros looks do dia do meu baby!




Dia 18 de abril tivemos a noticia. Foi meio difícil de acreditar porque não planejamos. Depois de 10 dias de atraso fiz e veio o resultado POSITIVO. Uma mistura de emoções. . To muito boba e parece que a ficha não caiu ainda. Seja bem vindo meu neném venha com muita saúde, papai, mamãe e vovós estão bobos te esperando. 

Realizei esse teste de farmácia e 3 dias depois fiz o exame de sangue e recebi mais um positivo. Como disse logo acima no começo parecia que a ficha ainda não tinha caído mas agora já me acostumei e me aprofundo cada vez mais no universo da maternidade.

hoje vou começar com uma dica de um aplicativo muito interessante chamado Baby Center:




É uma alegria só quando completo mais uma semana de gestação, e eu recebo semanalmente esse e-mail da Baby Center com todos os detalhes das mudanças do meu corpo e do crescimento do meu baby naquela semana, é bom demais! Muitas gravidinhas já conhecem esse site super bacana mas para as que não conhecem fica essa super dica! 




Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

3 comentários

  1. olha so que beleza esse aplicativo amiga, quando eu engravidei não tinha nada dessas coisa =/, cada ano que passa ha mais facilidade, meu bebe tem 9 anos é lindo porque toda mãe acha seu filho incrivel né hahaha desejo muita saude para você e seu bebe, vai dar tudo certo ......Beijokas otima semana
    http://estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Siça mais amiga não sabia que tu era mamãe e já tem um mocinho de 9 anos. Mostra um dia ela pra gente!

      Ah me conta teu segredo pra ter esse corpão!

      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela novidade, eu já tinha visto no face e confesso que fiquei surpresa, mas feliz por você.
    Sua barriga já está bem grandinha *-*

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores