Look: Trés Chic

11:38

Hoje é dia de look!! Até que enfim né gente me perdoem pelo sumiço é que recentemente descobri que vou ser mamãe e tive algumas consultas e exames + o trabalho; tive que me ausentar um pouquinho, mas não aguento ficar muito tempo sem minhas senhoritas, venho hoje com um look com essa tee linda que recebi de uma amiga nova do blog a Lady Acessórios.



Conheci a loja através do meu amado instagram. A loja fica localizada na linda Teresina mas enviam para todo o Brasil lá vocês encontram t-shirts, biquínis e acessórios. E para facilitar o pagamento aceitam cartões Visa e Master. Qualquer duvida chamem eles no whatsapp (86) 9905-4951. Vamos ao look: 


Estou usando: Tee Lady Acessórios - Calça Rock Six - Bolsa Imports Vip - Óculos Annapi - Cinto Set Seven Fashion - Colar Lovely Shoes -  Sandália Milano 



Gostaram? 


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


You Might Also Like

1 comentários

  1. AMEI o look completo, a calça e a blusa são perfeitas.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores