Look: Cropped crochê + cintura alta.

12:56



Meninas a saga até conseguir uma calça desse modelo foi grande, porque aqui no interior de SP quando algo cai no gosto do povo, ou fica impossível de achar ou se encontra muito caro, essa calça PERFEITA tem uma modelagem linda, tipo parece que eu estava embala a vácuo de tão perfeita que ela fica no corpo, eu comprei ela na Tng no Novo Shopping aqui em Ribeirão Preto e paguei apenas R$79,90. Confira:


Para completar o look usei meu cropped de crochê e meu mais novo quimono, #queestampaéessa.




Estou usando: Cropped Graça Monteiro  - Quimono Lojas Vinco - Calça Tng - Colar We Love Bijus - Óculos Mercado Livre - Relógio Seculus - Sandália Lojas Milano.



Gostaram do look?

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

2 comentários

  1. A sua sandália é lindaa!
    Ameii as peças juntas, look lindo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou linda, a calça é perfeita. Beijos!

    http://blogfeminilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores