Desejando almofadas da Gorila Clube.

11:50

Adoro decoração e comecei a gostar ainda mais desde o dia que mudei para minha casa nova junto ao meu noivo. Assim posso deixar meu cantinho a minha cara.

Recentemente conheci a Gorila Clube e fiquei encantada e desejando tudo que tem por lá. A loja possui uma infinidade de presentes criativos e mimos super desejáveis.

Ao acessar a loja online você já fica feliz pelo simples fato de ver tanta coisa bonita e divertida reunida em um único lugar. Vocês irão encontrar produtos de moda e decoração dos mais diferentes estilos, entre eles bijuterias, cases para iphone, imãs de geladeiras e as almofadas.

Separei 10 almofadas lindas vamos conferir: 




As almofadas são uma injeção de personalidade no seu espaço. Com elas você garante conforto, estilo e personalidade. Além do mais, são ótimas dicas de presente e no Gorila Clube você encontra as mais descoladas e divertidas para deixar o dia a dia ainda melhor.


Gorila Clube tem o ' Banana Pontos ' aonde vocês podem acumular pontos e trocar em descontos em dinheiro, para saber mais acesse AQUI.




Essa semana entrei no Gorila Clube e encontrei lindas almofadas de pescoço para viagem



Visitem o site


Siga nas redes sociais
Instagram @gorilaclube
Twitter @gorilaclube



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores