Resenha: MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium .

10:11




Hoje venho falar de um produto que é super comentado e desejado: o famoso MiraCurl. O nome fofíssimo MiraCurl foi pensado com a junção da palavra miracle (milagre, em inglês) e curl (cacho, em inglês) – e é uma boa descrição para o que o produto faz com seus fios. Como por milagre, ele “engole” seus fios rapidamente e, depois de alguns poucos segundos, sua mecha sai de dentro dele com o cacho mais lindo que você já viu na vida. Cachos perfeitos em 8 segundos?! Parece incrível, mas é isso mesmo que o MiraCurl faz! Como diz o slogan do produto: “o cabelo entra… e um cacho sai!”.



O que mais me encantou nesse aparelho, foi a praticidade! Eu sempre fui um desastre  com babyliss convencional! Queimava os dedos , não conseguia obter um resultado satisfatório e nem manusear o aparelho perfeitamente e a duração era baixíssima. O meu cabelo é fino e tende a ficar liso em qualquer situação. Quando modelado com babyliss convencional o efeito todo dos cachos vai embora antes de 1h. Testei os cachos feitos com o Miracurl antes da resenha para ficar em casa e também no dia de fotos para postagem,  fui trabalhar cheia de cachinhos e garanto, o efeito durou muito!


Sobre a temperatura ele alcança:
190ºC na Regulagem I
210ºC na Regulagem II
230ºC na Regulagem III

Tem três opções de tempo:
8 segundos, para cachos mais abertos
10 segundos, para cachos intermediários
12 segundos, para cachos mais fechados, estilo boneca. Alem de oferecer a opção de fazer cachos para esquerda, direita ou aleatoriamente - um para cada lado.



Super indico este produto para quem tem muita dificuldade em utilizar o babyliss tradicional ou para quem busca um produto prático que facilite na hora de enrolar os cabelos! Já estou usando muito e adorei o efeito. No meu cabelo que é fininho durou mais de 1 dia inteiro! 

O meu veio da loja Relétrons no valor de R$349,99 .


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

2 comentários

  1. ficou lindo o seu cabelo adoro ondas e cachos o visual com toda a certeza fica mais bonito .....<3 ficou linda você beijokas http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, cachos são lindos!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores