Decorando com acrílico Objetto Decor.

10:37

Enfim apliquei meus ´´passarinhos ´´ na parede. Lembram que apresentei aqui para vocês a Objetto Decor? Hoje venho mostrar eles aplicados. 



Recebi o acrílico DECOR kit 021 na cor preta, também possui branco, vermelho e o espelhado.  Com a  linha de Acrílicos DECOR, você poderá dar um toque a mais na sua casa, escritório ou em qualquer outro ambiente. Todas as peças são confeccionadas em acrílico 2mm de alta qualidade e recortadas pelo processo de corte a laser. Possuem fácil instalação, são leves e resistentes.




Onde aplicar?

Pode ser aplicado em qualquer superfície lisa como: paredes, móveis, azulejos ou em outros locais que sua imaginação mandar.


Como instalar?

As peças do seu Acrílico DECOR vão com fita dupla face para facilitar a fixação. Para instalar, basta retirar o liner de proteção e pressioná-lo no local escolhido.





Os kits são a partir de R$21,00 . Gostaram? Estou apaixonada por minhas minis gaivotas! Um simples detalhe muda completamente a decoração.



Visitem o site: www.objetto.com.br

Siga no Facebook


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Objetto Decor' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

9 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses