Tour Penteadeira Rustika Design.

09:50

Olá senhoritas hoje venho com o post mais aguardado. O tour da minha penteadeira. Vem conferir de pertinho esse sonho de infância que foi realizado.



Essa lindeza veio da fábrica de sonhos a Rustika Design, uma loja que possui além de penteadeiras e móveis vários itens DIVOS de decoração para a casa inteira.

Escolhi o modelo Penteadeira 12 gavetas; com 12 gavetas para guardar tudo e mais um pouco. Demorou aproximadamente 15 dias para chegar a penteadeira e com 30 dias chegou a banqueta.

Vamos conferir os detalhes:

Na primeira bancada fica meus perfumes, alguns cremes que mais uso e uma velinha.


No centro fica meus pinceis e alguns lápis de olho, um organizador com algumas bijus, meu organizador de batons e minha mini Torre Eiffel. 


Na última bancada fica alguns dos meus acessórios favoritos, sério meninas sou apaixonada por óculos e deixo exposto nessa parte minha mini coleção e esse espelhinho, que apelidei ele como espelho de princesa, rs. 


Como são 12 gavetas e para a postagem não ficar muuuito extensa vou mostrar apenas 6 delas. Nas duas primeiras gavetas guardo minhas makes, paletinhas de sombras, cílios postiços, mascaras de cílios, delineadores, blushs, pó compacto, corretivo, BB e CC cream, iluminador, primer e etc. Pra quem imaginava que eu possuía rios de makes, não,  só guardo o que uso, o que sei que não vou usar, doo para minhas irmãs ou amigas.



Na terceira e quarta gavetas guardo chapinhas, secador e baby liss. 




Na quinta gaveta fica os acessórios do meu iPhone como capinhas, fone ouvido, alguns cabos, meu ''pau de selfie'' e alguns pendrives. 


Na sexta e última gaveta do post guardo meus max colares.



Haa e para não sujar nem arranhar as gavetas forrei com EVA na cor verde. Detalhe a moldura vem sem espelho, na vidraçaria da minha cidade paguei R$30,00 pelo espelho.




A banquetinha é super confortável e firme, amei esse tecido casou perfeitamente com meu papel de parede.  O papel de parede é lá da loja Decoratons que é parceira do blog como já mostrei aqui para vocês e me ajudou a transformar meu cantinho.


Na Rustika Design você pode deixar sua penteadeira com a sua cara, pode escolher a cor, os puxadores, a moldura, a estampa do tecido da banqueta, tudo como você quiser e como combinar melhor com você e seu cantinho!





Gostaram do meu cantinho meninas? Recomendo demais a Rustika não tenho o que reclamar, e essa foi apenas a primeira de várias outras comprinhas que estou desejando desde já.


Adquira a sua penteadeira e tenha um cantinho de Diva para chamar de seu, porque ninguém merece ficar carregando as maquiagem para o espelho do banheiro, sabe!



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

10 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses