Look: Folk.

10:00

Primeiro look do ano!!! Vim com peças bem fresquinhas porque não sei por ae mas na minha cidade é calor o dia inteiro. Montei esse look e acho que a combinação das peças ficou bem estilo folk. Uma das tendências do verão passado foi o estilo Folk, nome de origem inglesa que significa folclore ou mistura de povos. O nome foi usado por este estilo ser uma grande mistura de vários outros, com referência nos hippies dos anos 70, no country, no estilo dos índios navajos (norte-americanos), no boho, no romântico, no rústico e por aí vai... E quem disseminou esse estilo mundo a fora foi a estilista francesa Isabel Marant.




Muito amor por essa minha nova bolsa de franjas!!





Estou usando: Macaquinho Jella Modas - Bolsa Stilly - Óculos Oasap - Chapéu Romwe - Choker Mars Chokers - Rasteira Saxy.






Acho esse estilo tão lyndo e apaixonante que uma coisa é certa: em um futuro próximo virarei folk. Gostaram?

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


You Might Also Like

4 comentários

  1. Que gracinha e sem contar que é fresquinho porque fala sério está muito quente...
    adorei as cores e a bolsa é um luxo amo franjas!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. :n Ficou lindaaaa, amei o look inteiro, peças incríveis! bjs!
    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  3. linda sua rasterinha *-* o estilo folk também!
    visite meu blog: suemyarashiro.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look. Bju

    Seguindo!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores