Crek Crek biscoitos integrais.

11:28


Hoje venho apresentar pra voces Biscoitos de Polvilho Crek Crek Integral.

Nascida e estabelecida no município de Americana - SP, região metropolitana de Campinas, a Crek-Crek  Industria de Biscoitos Ltda., mantém sua produção especializada e é um dos principais fabricantes deste segmento no país.
Sua história começou em 1997 com um forno à lenha feito de tijolo. Posteriormente, houve interesse em modernizar, então alguns equipamentos foram introduzidos em sua produção, mas sempre produzindo biscoitos de polvilho convencionais com a marca J & M Biscoitos.
Em 2008 começaram a conhecer o universo das pessoas que por escolha ou necessidade tem uma dieta sem glúten e/ou sem leite e sem gordura trans, e a partir daí começamos a fazer testes retirando o leite (lactose) da receita, e substituindo a gordura hidrogenada pelo óleo de coco ou palma. Assim, chegamos na receita atual.
Hoje os Biscoitos Crek Crek é um sonho que se tornou realidade. Poder oferecer um produto de alta qualidade para pessoas com restrições alimentares e à toda população que tem interesse em cuidar de seu bem mais valioso, seu corpo.

A empresa enviou alguns produtos para experimentar vamos conhecer:



Recebi 8 pacotes de biscoitos de polvilho,  2 caixinhas de mini grissini integral e sequilho integral.
Os sabores: Linhaça e quinoa, linhaça e gergelim, linhaça e amaranto, linhaça e farinha de banana verde, linhaça e chia, linhaça e psyllium, canela doce e mineiro caseiro.

Grissini linhaça e gergelim e grissini linhaça e amaranto.

Sequilhos linhaça e chia e linhaça e gergelim.



Os Biscoitos são deliciosos, leves e estão sempre fresquinhos e crocantes. São 8 sabores diferentes o sabor é incrível! 
Quem tem aquela ideia de que integral não é saboroso, precisa experimentar esses biscoitos que mudarão de ideia no mesmo instante.

Para mais informações sobre os produtos visite o site www.crekcrek.com.br

E/ ou curta no Facebook



E ai, quem já experimentou? O que acharam?



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'CrekCrek' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

4 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses