Batom Rosa Marcante da Eudora!

10:09

Realizei minha primeira comprinha no site MaquiADORO e recebi os produtinhos com sucesso, quem me acompanha no instagram já viu, se você ainda não segue me segue lá @cisenhorita. E um dos meus produtos favoritos foi o batom Rosa Marcante da Eudora, é aquele que virou febre por ser muito parecido com um dos digníssimos batons da Mac!





Então mesmo já tendo muitas resenhas por aí, eu precisava vir aqui e contar para vocês a minha opinião sobre ele! Ele é da linha mate, e consegue ter uma textura sequinha e confortável nos lábios. A duração dele não é das tops, mas é muuuuito boa! Usei para trabalhar e ficou intacto umas 3 horas, se voce não comer nada ele não sai! E o melhor de tudo? PREÇO! Paguei nele R$ 14,90!





Gostaram? Eu amei! Tudo de bom esse batom, recomendo muito à você que quer investir em batons nesse tom.

Já conheciam essa loja? Se sim compartilhe comigo suas comprinhas!!


Siga o Blog Ci Senhorita:

Facebook  |   Twitter  |
 Instagram: cisenhorita 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse batom é um espetáculo de lindo.. amandoo!! :D

    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! *-*
    Adorei e ficou ótimo em ti.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores