Batom Cabernet da Eudora!

10:58

A resenha de hoje é do batom Cabernet, virei fã de batons matte, eles são ótimos para dar aquele efeito fosco e sem brilho que eu acho muito mais bonito nas maquiagens. Junto a comprinha que realizei na MaquiADORO recebi o  batom “FOSCO CABERNET” da Eudora.







Achei a textura do Batom bem macia e hidratante por causa da composição de Vitamina E em sua formula;  promove hidratação máxima e protege os lábios. A cobertura é ótima e o acabamento é semi-opaco. Acho que ele lembra o Diva da Mac. Como já falei  a duração dele não é das tops, mas é muuuuito boa! Usei para trabalhar e ficou intacto umas 3 horas, se voce não comer nada ele não sai! E o melhor de tudo? PREÇO! Paguei nele R$ 14,90!


Infelizmente esgotou no site da MaquiADORO, mas na loja Eudora tem  link direto para vocês loja.eudora.com.br/produtos-da-home/mais-vendidos/soul-kiss-me-batom-efeito-opaco-cabernet.html




Gostam de batons mais escuros? Fazer o estilo meio dark!




Siga o Blog Ci Senhorita:

Facebook  |   Twitter  |
 Instagram: cisenhorita 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito linda essa cor eu gostei.....e a embalagem é top!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Que batom lindo!Ainda não usei nada desta marca,mas já ouvi falar muito bem dela.Quero muito usar!
    Sem contar que o preço é beem baratinho mesmo.Adorei :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Daisy Oliveira


    Daysy também nunca tinha usado! Comprei e já quero todas as cores, vale bastante a pena.


    Beijos

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores