Vivacy Semi Jóias.

11:00

Ola senhoritas venho hoje mostrar as peças recebidas da Vivacy Semi Jóias. Elas chegaram a umas semanas atrás, usei e abusei desse conjunto e hoje venho apresentar a vocês. Confira: 



A Vivacy é uma marca especializada no ramo de semi joias diferenciadas, exclusivas e de alta qualidade que oferece para o público feminino peças que são tendência até as mais clássicas. 

Escolhi o Conjunto de Madre Perola Rose banhado a ouro 18k .


As peças são de ótima qualidade e com um acabamento perfeito.


Todo site em 10 x sem juros, garantia de 1 anos para todas as peça e frete grátis para compras acima de R$100,00.



Eu fiquei encantada com as peças da Vivacy, são semi joias lindas e delicadas feitas com muita qualidade para todos os gosto e estilos com preços super acessíveis. Já virei fã dos produtos da Vivacy e super recomendo!

Haa a próxima peça que estou desejando é o famoso brinco inspired Dior eu como amante das pérolas NECESSITO desse brinco! E na Vivacy tem!! 



Visite a loja e confira todos os produtos


Instagram: @vivacyoficial

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores