Look: Colete de pêlos fake!

11:56

No começo achava que colete de pêlos era coisa de blogueira gringa e celebridade doidona. Algo bem montado pra fotos destreet style e fazer a mega estilosa sabe? O tipo de peça que por mais que eu pensasse, não tinha lugar no meu dia a dia. Ok, dia a dia não, impossível, mas nas minhas produções noturnas sim!


No look de hoje, escolhi combiná-lo com calça de cintura alta + tricot levinho com a nuance próxima ao colete de pêlo.


Estou usando: Colete AliExpress - Calça Pernambucanas - Tricot Ci Senhorita - Óculos Annapi - Brinco Feirinha - Relógio Seculus - Bota Ramarim.




Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho super elegante e diferente

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/08/lancamentos-exclusivos-archy-make-up.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Blogueira gringa e celebridade doidona! kkkkkkkk Confesso que adoro e tenho três! rsrs
    Se look ficou muito legal e estiloso e parece bem confortável!

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Carla


    kkk intão nunca pensei que iria adquirir um!

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores