Dori Alimentos!

12:25

Oi gente a um tempinho recebi essas delicias da Dori Alimentos, já comi tudo, mentira! E hoje venho mostrar a vocês. Confira: 



O kit recebido veio composto por : Balas Mastigáveis e duras Frutsy, a famosa bala Yogurt 100 original, pirulitos da linha Frutsy, Amendoim chocolate branco, miçangas Happy Mania, granulado Happy Mania e chicle Sploof.



Já conheço os produtos desde pequena, e adoro! O único produto que não me agrada muito é o chiclete, porque acho ele meio duro. O produto que sou apaixonada é as famosas gominhas, uma pena que não veio nenhuma! #chateada.



Pensando em uma receita bem gostosa para usar essas miçangas coloridas e o granulado. Alguma sugestão?


Já conhecem essa marcas? Já consumiram algum desses produtos me contem nos comentários!!!

Um pouco da historia da empresa

Com mais de 40 anos de mercado, a Dori iniciou suas atividades em 8 de maio de 1967 e recebeu o nome da sua fundadora, Doraci dos Santos Spila, durante seus primeiros anos de atividade. A produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri", fabricados artesanalmente na casa de dona Doraci. Em 1970, o marido de dona Doraci, Augusto Spila, deixou o emprego como técnico de rádio e juntou-se a empresa que seis anos depois ganhou sede própria e o nome DORI, em homenagem a dona Doraci. ... continue lendo acompanhando aqui.

Confira todos os produtos em 



*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Dori Alimentos' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

3 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses