Tendência: Azul Cobalto

21:51


Ele está aí há várias coleções. Muitos entendidos de moda apostaram que o azul cobalto ia dar lugar a outras cores primárias nesta temporada de Inverno, como o verde bandeira, por exemplo. Nada feito. O cobalto resistiu e está mais forte do que nunca. Veja como ele apareceu em passarelas de coleções passadas.


Patricia Viera – Inverno 2014 e Max Mara – Verão 2014

Nas ruas, o azul cobalto geralmente aparece de três maneiras: em looks monocromáticos, em produções color block (combinado com outras cores fortes e abertas) e por último, fazendo um duo com o preto.
Quanto se trata de looks monocromáticos, é legal apostar em peças sociais e de alfaiataria, pois o contraste entre a seriedade do shape e a cor alegre fica super interessante.


Mas o combo da estação sem dúvida é o azul e preto. A combinação é elegante, versátil e cai bem em todo mundo. Fica legal em produções descontraídas e também nas mais arrumadinhas.



Também dá para combinar o azul cobalto com outras cores – e ele praticamente combina com todas! Uma maneira super legal é apostar no visual color block, com pontos de luz de outras cores abertas, como amarelo ou branco.


Meninas sou apaixonada por essa cor! E vocês gostam?

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro azul! Nesse tom então, é lindo demais! Uma tendência que com certeza vou aderir. rs.

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores