Resenha: Linha Revitay Embelleze

22:12



A Embelleze  trouxe uma novidade super bacana para as mulheres que gostam de trocar produtinhos para os cabelos, a cada lavagem. Eu particularmente adorei a proposta da marca, em oferecer vários tratamentos, beneficiando um ritual em cada lavagem. 


Ao todo são 8 linhas de produtos: Revitay Óleo de Argan, Revitay Óleo de Ojon, Chá de Erva Doce, Revitay Quinoa e Mel Silvestre, Revitay Bergamota, Limão Siciliano Revitay  e Kiwi e Revitay Bio Queratina


Nesse caso eu recebi 3 shampoos e 1 condicionador para intercalar, cada dia usando um shampoo diferente com o mesmo condicionador.



Informações dos produtos recebidos:

  • A erva-doce é usada há séculos na medicina e na culinária, como remédio para uma vida melhor. O chá de erva-doce é mundialmente usado como calmante natural, já que possui propriedades relaxantes. O Shampoo Hidratante ReVitay Erva-Doce vai transformar este momento relaxante em um delicioso ritual para seus cabelos. 

  • Chamado de Milagre do Caribe, as nativas que usavam o puríssimo Óleo de Ojon eram conhecidas como “mulheres de cabelo bonito”. O Shampoo Hidratante ReVitay Óleo de Ojon transforma cabelos danificados em saudáveis, macios e cheios de brilho. Protege os fios da ação dos raios UV. 

  • Há muito tempo, os povos antigos já conheciam os benefícios das frutas para a saúde do cabelo. ReVitay foi buscar na natureza um mix de frutos que ajudasse no combate à oleosidade capilar.  O Shampoo Hidratante ReVitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi promove a hidratação e o reequilíbrio dos fios.
  •  Sua fórmula é ZERO SAL




Surpreenda-se. Troque. Destroque.
De aos seus cabelos o prazer de reviver a cada dia


Super aprovei essa "troquinha" de produtos"!

Cada produto custa R$ 10,00  vocês encontram facilmente em farmácias/drogarias/casa de cosméticos. Gostaram?


Conheça mais produtos da marca.



Site: www.embelleze.com



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Embelleze' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores