Resenha: CC Cream & Light My Face da Ocèane Femme.

11:25


Fiquei super curiosa quando recebi os lançamentos da Océane principalmente pelo  CC Cream. O motivo? Quando abri e espalhei uma gota no meu braço, notei que ele era muito branco. Braquinho, branquinho… Uai! Não entendi bem.



Repare como na foto nº 1 o produto está bem branquinho, mas aí é só eu começar a espalhar, como na foto nº 2, que ele já vai colorindo. Na nº 3 o CC Cream da Océane já se camuflou na minha pele e se tornou imperceptível:



O QUE DIZ A MARCA


O valor do CC Cream da Océane Femme em média, R$ 51,00.



Agora o  Light My Face – Iluminador Facial. Fabricado na Coreia do Sul, país referência mundial no segmento da beleza, Light My Face traz minúsculas partículas que refletem a luz, iluminando naturalmente as áreas sombreadas do rosto, deixando-o sutilmente delineado e mais definido, deixando o look natural e saudável e ao mesmo tempo luminoso. Além disso, traz uma nutritiva fórmula com extrato de oito flores – jasmim, rosa, lavanda, lírio, íris e hibisco – que oferece ação antioxidante, nutritiva e calmante à pele e pode ser aplicado sozinho ou depois da maquiagem.

O QUE DIZ A MARCA


Se você tem vontade de usar iluminador para compor o seu make mas não tem muita intimidade com esse tipo de produto, pode começar experimentando este aqui, da Océane Femme. Ele tem a consistência de um gel bem fluido e seu efeito é leve, mais para o discreto (o tom pende para o perolado). Fácil, fácil de aplicar com a ponta do dedo na região logo acima da maçã do rosto, no osso abaixo da sobrancelha e no cantinho interno do olho para deixar a expressão bonita e, é claro, luminosa.


O valor do Light My Face da Ocèane Femme em média, R$ 33,50Os produtos da Océane Femme vocês encontram em farmácias e perfumarias.

Gostaram?  Já usaram esses produtos? Me contem nos comentários!!!

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

6 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses