10 nail arts das celebridades!

22:03



Ola senhoritas que saudade daqui, meninas desculpem o sumiço é que mudei de endereço, sai da casa dos meus pais e agora sou uma menina independente! #sqn Depois venho contar detalhes para vocês, vamos ao post de hoje:  


As unhas decoradas já foram febre e, hora ou outra, surge uma celebridade para popularizar algum desenhinho ou estampa.
Hoje listamos 10 nail arts que fizeram o maior sucesso nos dedos de famosas como Rihanna, Alexa Chung e Zooey Deschane. Algumas são super fofas, outras um tanto extravagantes demais.


1- Zooey Deschanel


A atriz e cantora transformou uma simples francesinha preta em um smoking com alguns pingos de esmalte preto e uma gravatinha.

2- Rihanna


O adesivo imitando notas de dólar ficou lindo nas unhas gigantes da diva pop.

3- Katty Perry


A cantora sempre dá aquela exagerada quando o assunto nail art. Dessa vez, ela homenageou Hollywood na première do seu filme.

4- Kelly Osbourne


A apresentadora curte unhas stiletto justamente para desenhar corações nas pontas. Kelly já usou a nail art em várias versões: dourada, amarela pastel e com glitter.

5- Alexa Chung


A it girl já apareceu em diversos eventos com olhinhos nas unhas. Pode parecer esquisito à primeira vista, mas com a base nude, até que fica bonitinho, né?

6- Jessica Biel


Depois de uma avalanche de nail arts arrojadas, selecionamos essa unha fofa da Jessica Biel, branquinha com cromado na ponta. Reparem que não é bem uma francesinha: o cromado é bem grosso e toma quase metade da unha em formato de meia-lua.

7- Anne Hathaway


No mesmo dia em apareceu platinada chocando todo mundo, a atriz usou unhas color animal print dando vida ao look total black.

8- Gwen Stefani


O assunto é nail art, mas selecionamos as unhas xadrez da cantora mesmo sendo um adesivo. A estampa super combinou com o visual vermelho do show de fez no Central Park, em Nova Iorque.

9- Rita Ora


De unha meia-lua todo mundo já ouviu falar… Mas assim? Rita caprichou no quesito ryqueza, não acham?

10- Selena Gomez



O que um gritter dourado não pode fazer por uma produção, né? Selena Gomes apostou e acertou em cheio!

Qual a sua preferida?

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oii, vi uma postagem su antiga falando de uns produtos da loja dresslily e quero saber se quando a gente compra nessa loja o valor quando chega no Brasil altera, tipo um vestido lá custa $10 e convertido para o Brasil fica R$22,3 então eu irei pagar apenas R$22,3 ou o preço vai aumentar quando o produto chegar? E outra duvida: Só paga com o paypal?
    Pfv responde esse comentário que eu vou voltar aqui para ler a resposta. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá altera sim porque converte em reais. Eu paguei o valor fixo não aumentou quando chegou. E nem fui taxada . As formas de pagamento sao. 1. PayPal 2. Cartão de crédito 3. Transferência Wired 4. Western Union. Espero ter ajudado . Beijos.

      Excluir
  2. Obrigada, tenho mais duas duvidas.
    1- Eu só posso comprar se tiver um cadastro no Paypal né?! Depois que eu fizer o cadastro eu tenho que esperar a fatura do paypal chegar para a confirmação do cartão? Porque eu comprei e quando entrei no site do paypal lá dizia que o pagamento tava negado, acho que foi porque no dia que eu fiz o cadastro no paypal eu já fui comprando na loja. (Desculpa se estou perguntando demais u.u ) Seu blog é lindo ♥

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo

    Isso mesmo se cadastre primeiramente na loja e depois no Paypal e aguarde a confirmação chegar no seu email.

    Obrigada :)

    Imagina qq coisa é só chamar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo

    Isso mesmo se cadastre primeiramente na loja e depois no Paypal e aguarde a confirmação chegar no seu email.

    Obrigada :)

    Imagina qq coisa é só chamar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores