Look: Shoes Bebecê + sorteio!

21:32

Ola senhoritas hoje venho com look com toda a atenção para o peep toe da nova coleção da Bebecê. Ótimo para o trabalho que além de possuir esses lindos detalhes é super confortável. Vai ter sorteio de um modelo igual ao meu. Quer um? Continue acompanhando o post.




Estou usando: Bata Guipir  Mundo Geek - Sapato Bebecê - Óculos Annapi.




Mas vamos voltar então ao assunto do início do post... em parceria com a  Bebecê eu vou sortear pra vocês um par igualzinho ao que eu estou usando, na numeração da ganhadora!
O sorteio começa hoje, dia 02 de maio e acaba no dia 12 de maio, então vocês só têm 10 dias para participar! 


REGRAS                                                                                                                          



RESULTADO AQUI

Boa sorte!

O produto sorteado será o mesmo do look, que será produzido na numeração da pessoa sorteadaO sorteio é válido para todo o território nacional e a responsabilidade de envio é da Bebecê!
Utilizo o formulário do Google Docs e o Random.org
Inscrições de hoje 02.05.14 até 12.05.14, a ganhadora vai ter 48 horas para responder o e-mail que vou enviar solicitando os dados para envio do prêmio. Se não aparecer nesse tempo, refaço o sorteio.


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita



You Might Also Like

50 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses