Lindos cabides para o seu vestido no grande dia!

13:42

Ola senhoritas noivinhas, hoje a dica é para vocês!! Venho mostrar esse lindo cabide exclusivo com meu nome. Muito amor não é mesmo. Quer saber a responsável por essa obra de arte? É  a Jaqueline Konrath que é uma artista plastica especializada em design em arame.



Meninas acessem o blog da Jacqueline e se encantem com os lindos produtos.





Quem gostaria de um sorteio??? De um cabide exclusivo com seu nome?





Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai Priiiiiiiiiiii
    que invejinha branca
    Parabéns ótimo trabalho,lindissimo.

    ResponderExcluir
  2. São lindos né Pri?
    Eu já conheci o trabalho dela pelo face.
    Eu gostaria muito de um sorteio... siiim.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. São lindos né Pri?
    Eu já conheci o trabalho dela pelo face.
    Eu gostaria muito de um sorteio... siiim.
    Bjus

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores