De cara lavada!

22:41

Esqueça o esfumado, o sombreado e o delineado. As últimas semanas de moda do Brasil, SPFW e Fashion Rio, trouxeram uma amostra da make que vai ser tendência no Inverno deste ano: a cara lavada.




Osklen, Tufi Duek e Triton – SPFW

O nome é um tanto esquisito, mas esse truque é inspirado na simplicidade. Também chamada de“make nada”, a ideia é que o rosto fique lisinho lisinho, aparentando estar sem maquiagem nenhuma. Na verdade é preciso muita base e corretivo para alcançar uma “make nada” de qualidade.
A dica para não ficar com o rosto sem profundidade ou pálido demais é investir no pó de contorno, iluminador e blushes rosados ou corais – que dão aquele ar de saúde.


Oh Boy!, Iódice e Sacada – Fashion Rio

Aperfeiçoar e escurecer as sobrancelhas – com sombra mesmo – e aplicar cílios postiços só nos cantos externos dos olhos são bons truques para dar um up na “make nada”. Ah! Marcar só um pouquinho o côncavo com sombra nude e pincel bem fofinho também funciona.
Nos red carpets a make nada não é maioria, mas é a preferida de diversas celebridades que dispensam o esfumado e a sombra escura.


Lady Gaga, Jessica Biel e Amy Adams

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores