Look: Fruit.

21:47

Ola meninas venho com um look super tendencia que esta bombando e é a cara do verão brasileiro: Tendencia Fruit/Fruta.Ou seja estampas de frutas tropicais.

Quem lançou essa tendência nas passarelas foi a Isolda  (marca de duas designers nordestinas). A partir daí foi um sucesso e a estampa virou febre entre as it-girls e blogueiras do país.

Hoje é possível encontrar qualquer peça com essa estampa, biquínis, saias, blusas, macaquinhos... E tudo tem um ar bem fresquinho e estiloso. Vale muito a pena apostar na tendência.

Para compor o visual, uma dica simples é seguir o tom das frutas da estampa, ou usar sempre o neutro. Preto ou branco. Não tem erro.

Confira:


Estou usando: regata e saia Annahí Boutique - óculos Romwe.


Quer um look igual ao meu? A loja toda está com descontos de até 30%! A blusa está R$ 79,00 e a saia R$ 69,00.



Gostaram? Vocês amam ou odeiam essa nova tendencia? Me contem!

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei o look, combinou com você.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Amei a saia!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de estampa de fruta ,mais achei essa uma graça.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou muito chegada nas estampas de fruta, mas seu look ficou lindo! *-*

    Beijos, sucesso.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou amando estampas de frutas! Lindo look.

    Te convido a participar do sorteio que está rolando no meu blog!
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores