Casamentos Estilosos.

11:25



A festa de casamento tradicional, com véu, buquê e vestido de calda é livre de erros. Mas ultimamente, as noivas querem adicionar um toque ousado no vestido. Está em duvida de como se destacar entre tantas cerimonias tradicionais?


Hoje separei alguns casais lindos e famosos, dos quais as noivas escolheram vestidos que deram o que falar. Quem sabe você não se inspira!

Blake Lively e Ryan Reynolds

Eles completaram um ano de casamento em Setembro do ano passado. O vestido de Blake foi considerado símbolo de bom gosto, além de super combinar com o estilo da moça. A grife escolhida foi Marchesa.
Já o penteado um tanto desgrenhado da noiva foi um espetáculo a parte.


Gwen Stefani e Gavin Rossdale


A cantora, que também é estilista, escolheu adicionar um pouco de cor ao vestido no casamento com o também cantor Gavin Rossdale. O rosa em degradê deu o toque fashionista ao modelo Dior.



Keira Knightley e James Righton

Casada com o cantor James Righton desde maio do ano passado, a atriz se protagonizou a cerimonia com um Chanel feito sob medida para ela por ninguém menos que Karl Lagerfeld.
O modelo é inusitado por ser simples e curtinho, tão versátil que ela já usou mais duas vezes depois do casamento. Na ocasião, ela escolheu um casaquinho tweed e uma coroa delicada de flores na cabeça.


Thaila Ayala e Paulinho Vilhena


Apesar de já estarem separados, o casamento da atriz Thaila Ayala e do ator Paulinho Vilhena foi uma cerimonia marcante nas areias de Fernando de Noronha. Acompanhando o clima de praia, o vestido de Thaila foi feito por Samuel Cirnansck, que assinou também o vestido de noiva de Juliana Paes.


Dita Von Tesse e Marilyn Manson

Ninguém esperava mesmo que o casamento de Dita Von Tesse fosse dos mais normais, ainda mais quando o noivo é o músico Marilyn Manson.

Embora o casamento tenha durado apenas dois anos, o vestido roxo vivo da artista burlesca é inesquecível e, convenhamos, a cara dela.





Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores