Como Usar: Saia Longa !

21:33


Há tempos que a saia longa não é mais exclusividade dos hippies. Aliás, a peça pode até ser sinônimo de elegância e estilo.
Hoje vamos mostrar algumas maneiras nada óbvias de se usar a saia longa em looks que fogem do combo “saia estampada e blusinha branca”. Olha só:

Boho chic

Depois dos hippies americanos dos anos 1960 e 1970 o estilo boho chic – que aliás deriva um pouco do movimento paz e amor – é o mais marcante quando pensamos em saias longas.
Os looks permitem blusas e batas soltinhas e tecidos menos fluidos nas saias. Botas, rasteirinhas e cintos em tecidos rústicos são grandes marcas deste estilo.



Camisas

Muita gente acha que, porque a saia longa tende a ser mais volumosa e soltinha, a blusa precisa ser ajustada e sem volume. Isso é um mito!
Maxi blusas e camisas, além de deixar o visual mais elegante, também formam um contraste incrível entre o despojado e o fino. Dependendo do seu ambiente de trabalho, dá para usar até no escritório!


Sobreposição

O calor já esta aí, mas ainda tem um ventinho frio nas redondezas. A saia longa também super combina com jaquetas, blazers e cardigãs – inclusive os mais compridinhos. Para o alto verão, invista em coletes leves e clarinho, que vão estar super em alta.





Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

4 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses