Look: Happy Spring!

21:39

O look de hoje é bem colorido e diferente do que vocês estão acostumadas, reparem meu bronzeado e corpo malhado #sqn,  afinal, não é todo dia que vemos um look meu semi nua por aqui, certo? Hahaha.... Resolvi estrear minha sandália Indaiá e meu biquíni Body Curves já que o sol raiou e estava um calor de 36º aqui no interior de Sp.




Confira:





Estou usando: Chapéu Panamá - Biquíni Body Curves - Short Azza Boutique - Sandália Indaiá - Óculos Romwe.






Gostaram?




You Might Also Like

4 comentários

  1. Que xique heiim amiga,
    adorei o look,short lindoooo.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uma sandália Indaiá, ganhei em sorteio (*:*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas. Participa do sorteio que está rolando quem sabe você não ganha outra. ;)

      Excluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores