Looks para o Rock In Rio.

21:14


Amanha  é dia do quê? Isso mesmo, de rock, bebê! Nesta sexta-feira (13), está oficialmente aberta a batelada de shows do Rock in Rio, que rola até dia 22. Serão mais de 30 apresentações, em 3 palcos.
Se você programou um final de semana musical, garantiu os ingressos e a passagem, mas ainda não pensou num look à altura do festival mais esperado do ano, não tem problema, a gente ajuda.
Antes de apresentar as peças-chave para arrasar na pista, algumas dicas são gerais: esqueça o salto e escolha roupas fresquinhas e confortáveis. Dito isso, vamos dar uma olhada em algumas inspirações?

Shorts jeans

A principal dica, para quem está em dúvida, é construir o look em cima de um short jeans. O modelo destroyed é o queridinho das frequentadoras de festivais, mas o de cintura alta é a peça fashion que pode sustentar o look. Olha que lindo o modelito da sempre perfeita Emma Watson.



Botinha

Eleita o calçado oficial dos festivais, a botinha de cano baixo une conforto, proteção e estilo. Fica linda com shorts e vestido. Mas não estreie aquela botinha desejo! É preciso ter em mente que ela vai ser pisoteada e possivelmente voltar cheia de lama. Nas fotos, Kate Bosworth e Alexa Chung, que sempre marcam presença em festivais!





Acessórios
Alguns acessórios são imprescindíveis para um dia intenso (no caso sete dias) de shows: chapéu, mochila e óculos de sol. A mochila grande pode ate ser indispensável, se você quiser carregar a jaqueta e a garrafinha de água (essencial!) nas mãos.
Mas os óculos de sol e o chapéu, ainda que você não os use o tempo inteiro, ajudarão a curtir o show com mais conforto. Nas fotos, Giovanna Ewbank e Alexa novamente.



Escolha seu look e arrase!


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores