Resenha : Sérum Finish Diamond - L'Officer

11:02

Ola meninas hoje venho mostrar um finalizador diríamos milagroso, quem quer um cabelo macio, cheiroso e brilhante em segundos? Todas nós não é mesmo?! Se você se interessou acompanhe a resenha.






O Sérum Finish é um produto desenvolvido com o mais delicado e tecnológico dos polímerosm o Diamond que finaliza as escovas retirando a eletrostática dos fios. Além disso, sua fórmula exclusiva garante o aspecto de brilho de diamante ao cabelo. Também pode ser usado para tirar o cheiro do cigarro e gordura. 

A embalagem é linda na primeira impressão parece um perfume, contém 100 ml. O produto é bifásico. O mesmo deve ser agitado para misturar as duas fases e, em seguida, aplicado a uma distância média de 30 cm do cabelo.

Ele é indicado para ser utilizado principalmente após as baladas, quando o cabelo fica com cheiro horrível de cigarro e fumaça, mas pode ser usado a qualquer momento do dia.

O que achei: a fragrância é uma delicia e não atacou a minha alergia. O cabelo fica super leve e com muito brilho, e sim ele disfarça cheiro de fumaça. Só pontos positivos, amei e super recomendo.


Vocês encontram o produto na loja virtual L' Officer por R$ 69,90.

Diamond Sérum Finish 100 ml

L'Officer

Acessem o site e veja outros produtos

Twitter: @lofficerbrasil




You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores