Look: Bipolar

10:39



T shirts divertidas são sempre bem vindas no dia a dia. Combinei jeans + camiseta, já que são peças que ''casam'' entre si. Essa T- Shirt linda é la da Varal HM e meninas ela é minha cara, quem nunca se sentiu bipolar. Para completar o look, escolhi meu mocassim lindo lá da Masiero Calçados, óculos da Romwe e jeans Mac Stile.

Confira mais fotos do look:


Feliz :)


Triste :(



Estou usando: T- Shirt Varal HM - Calça Mac Stile - Mocassim Masiero Calçados - Óculos Romwe.






You Might Also Like

4 comentários

  1. Simples e lindo mesmo!
    Awwwwwn me apaixonei pelo seu mocassim hahahhha para tudo!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    Está rolando sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal lá no blog, corre lá :]
    http://tammycezaretti.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-paleta-88-cores-matte-coastal.html

    ResponderExcluir
  2. @Tammy Cezaretti

    Acho ele lindo também rs


    Obrigada pelo convite, vou correndo participar!

    ResponderExcluir
  3. @Tammy Cezaretti

    Acho ele lindo também rs


    Obrigada pelo convite, vou correndo participar!

    ResponderExcluir
  4. Pri,amei o look,
    que blusa legal,quero uma rs,
    Bjos \o

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores