Mar de Camisas!

16:06

A camisa já virou peça de lei no guarda-roupa de qualquer um. Prática e estilosa, a peça é tão versátil que comporta infinitas estampas, detalhes, recortes, tecidos e cores. Inicialmente parte do guarda-roupa masculino, a camisa agora é super feminina.


P&B
A tendência se espalhou por calças, saias, vestidos, blazers e, é claro, pelas camisas. São inúmeras as possibilidades de estampas, recortes e apliques em P&B. Combine peças bicolor com apenas uma cor forte ou tonalidades neutras como jeans ou off white.


Estampadas

Tropicais, animal print, com desenhos grandes e pequenos. A camisa comporta qualquer tipo de estampa e é a peça ideal para colocar um colorido no look simples ou deixá-lo feminino e delicado. Composições com camisas estampadas pedem calças lisas de apenas uma cor ou jeans.


Transparência

A transparência ainda está em alta e a camisa é a forma mais simples de colocar a tendência em prática no dia a dia. Coloque uma regatinha neutra ou um top por baixo para um look de trabalho. Geralmente, a peça tem o poder de transformar uma composição casual em elegante.






Jeans

A camisa jeans é a junção entre o mais básico dos tecidos e a mais versátil das peças. Isso resulta em infinitas possibilidades! Ao escolher a camisa jeans, se jogue em calças estampadas, metalizadas e com muitos detalhes. Abuse também dos casacos e blazers extravagantes.


Xadrez

Velho conhecido de todo mundo, o xadrez insiste em ficar no topo do street style. Para o look com camisa xadrez não lembrar Festa Junina, combine com elementos urbanos como jeans, scarpin, cachecóis e outros acessórios. Escolha a peça para looks despojados.



Detalhes

A camisa comporta também outros detalhes como recortes e aplicações. A gola e os ombros podem ser locais para pedrarias, bordados, spikes etc. Já os recortes podem estar nas costas, no colo ou nos ombros.


Adoro camisas e uso direto, tenho desde as transparentes a xadrez. A que me falta é uma com estampa de onça e uma jeans.Vocês gostam de camisas ou não???



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores