Make Dourada.

16:58



Depois de invadir passarelas, roupas e ruas, o dourado é retomado também no mundo da beleza. Makes em tons de ouro estão em alta, principalmente no inverno, estação que pede brilho e glamour. A tonalidade nos olhos combina com diversas cores, como marrom, azul, preto e até roxo. Mas hoje vamos falar de ouro puro.




O dourado nos olhos, se bem dosado, pode ser usado de dia também. O tom gera um efeito bonito sem ficar chamativo, principalmente se a pessoa tem a pele rosada. Em peles mais morenas, o bronzeado fica evidenciado com make dourada, tanto nos olhos, quanto nos lábios.


Se a make é para a noite, aposte no esfumado com tons escuros e bastante máscara para cílios. Outro estilo é caprichar no delineado e usar tons amarelados.


A dica para peles bronzeadas é o blush dourado. Puxado para o marrom ou laranja o pigmento também pode ser usado como iluminador junto ao blush opaco. Preste atenção na cartela de cores: se o blush ou iluminador tiver tom amarelado, não use blush rosa ou pêssego, prefira o marrom ou laranja. O efeito valoriza a cor deste tipo de pele.


E nada mais divo do que dourado em peles negras. Os produtos devem ser um pouco mais pigmentados, mas não necessariamente a make precisa ser carregada. Batons ouro escuro também são bem-vindos.



Adoro sombras douradas é puro glamour, e vocês meninas curtem ou não??


You Might Also Like

2 comentários

  1. São lindas mesmo e ficam bem mais destacas na pele negra, adorei!

    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog, agora!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente fica lindo! Amei o blog!!! Seguindo aqui. Me faça uma visita.

    Beijos
    http://pumpcustomizacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores