Lady Slim Resultados!!!

12:05

Ola meninas hoje venho trazer o resultado do Lady Slim, recebi o produto em janeiro deste ano, e presenteei minha mãe, ela já tomou de quase tudo para perder a circunferência abdominal e nada resolvia.


Ela ingeriu 1 cápsula por dia, sendo assim 42 dias de teste. Ela não sentiu nenhuma alteração negativa no organismo.

Tinha tirado fotos, mas minha câmera perdeu todas, desculpa meninas.

Antes medindo no umbigo da minha mãe eram 89 cm. Peso inicial 64, 2 kg.

Depois são 79 cm e 60, 1 kg. Perdeu 10 cm de circunferência abdominal.

Ela me afirmou que funciona, porém é preciso ter força de vontade e dedicação, como ela não faz academia ela apelou para caminhadas no final da tarde e exercícios abdominais.


E vocês meninas já utilizaram o Lady Slim? Tiveram bons resultados?? Me contem.



You Might Also Like

2 comentários

  1. poxa, os resultados são bons simmm!
    não imaginava!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mas a mamis estava querendo testar ;) Bom saber que funciona ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores