Bocão Escuro!

12:38

Não é novidade que o inverno é dos batons escuros. O problema é que apenas tons de vinho ou vermelho costumam ganhar visibilidade nesta época. Mas no inverno 2013, as coisas estão começando a mudar. Roxos, marrons e até azuis e pretos começam a aparecer nas bocas de celebridades, a exemplo de Lana Del Rey, Amanda Seyfried e Taylor Swift.



Lana Del Rey, Amanda Seyfried e Taylor Swift

Nada muda quanto à predominância dos vermelhos, mas como os tons chegam mais fechados, bordô e marrom avermelhado ganham espaço. Castanho escuro bem pigmentado também é uma boa aposta, mas tome cuidado com a make colorida nos olhos, neste caso. A dica é combinar a cor com tons dourados nas pálpebras.
O roxo não é exatamente uma novidade, mas só agora a tonalidade levemente puxada para o azul cai no gosto da mulherada. A regra de não carregar muito no olhar também vale aqui. Combine roxo com rosa claro.




No geral, tons escuros caem muito bem com a make estilo “cara lavada” ou delineador preto discreto. O alerta vai principalmente para batons azuis e pretos. A brasileira Bruna Linzmeyer mergulhou na tendência e arrasou com bocão azulado.
Para tornar o preto mais fácil de usar, invista em batons pouco pigmentados ou até gloss. Neste padrão, a cor fica levemente transparente, produzindo efeito incrível.

You Might Also Like

3 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses