Resenha: Produtos Surya Brasil.

19:19



Ola meninas, lembram que recebi os produtos da Surya? Se não relembre aqui. Então hoje venho mostrar pra vocês a resenha. Quer saber o que achei dos produtos? Continue me acompanhando.



Recebi os produtos da linha MORANGO & BURITI - PARA USO DIÁRIO E PELES DELICADAS

Com Óleo Essencial Orgânico de Hortelã. Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara Capilar, Sabonete Líquido e Loção Hidratante.




  • Shampoo: O shampoo morango & Buriti hidrata a camada interna dos fios e repara as cutículas  Sua ação nutritiva fortalece os cabelos, recuperando a maciez e a luminosidade, sem deixar resíduos ou causar efeitos adversos.
O que achei: Vamos começar pela fragrância; que delicia de fragrância tem um cheirinho gostoso de morango e hortelã. Ele é bem cremoso e emoliente.





  • Condicionador: No condicionador encontramos os mesmos componentes do shampoo, além da glicerina que possuem alto poder hidratante.
O que achei: O condicionador é bem cremoso e consistente, a fragrância também é uma delicia, igual a do shampoo, espalha bem e ao passar você já sente a maciez dos fios.




  • Mascara Capilar : Hidratação intensiva que fortalece os cabelos, recuperando a maciez e o brilho.
O que achei: a mascara é bem consistente e o cheirinho vocês já sabem, é uma delicia. Deixei agir 15 minutos como manda a embalagem, o resultado é uma maciez sem igual. Nem precisa fazer ''chapinha''.




  • Creme para Pentear: Proteção diária com ação nutritiva que fortalece os cabelos, recuperando a maciez e o brilho.
O que achei: o produto pode ser usado tanto no cabelo molhado, quanto nele seco, ele ajuda a desembaraçar os fios, colocando-os no lugar e não deixa pesar. Pode ser aplicado diariamente, e deixa os cabelos com uma deliciosa fragrância.



  • Loção Hidratante: Formula rica em emolientes naturais, é ideal para proporcionar intensa hidratação com uma agradável sensação de frescor e proteção.

O que achei: O produto é cremoso, com a textura mais consistente, é rapidamente absorvido pela pele. Percebi a pele hidratada com o uso, fica bem macia.O cheiro é uma delicia, mas não fica nada na pele. Fiquei muito decepcionada com a duração da fragrância na pele, não dura nada!


  • Sabonete Liquido: Mais do que remover as impurezas, esta formula contem ingredientes essenciais para sua pele, deixando-a sedosa e macia, proporcionando ainda um duradoura sensação de frescor.

O que achei: Este sabonete tem o mesmo cheiro que o hidratante, e incrível, deixa a pele bem limpa e cheirosa,o tamanho dele é 300ml.


Pra ser bem sincera amei a linha inteira, esta linha, tem um cheiro maravilhoso, não tenho nem palavras para descrever, apenas que é uma das minhas favoritas!!! Super recomendo, não deixe de conhecer e me contar o que acharam!!! 




You Might Also Like

1 comentários

  1. Parecem ótimos produtos!
    Amiga... te indiquei lá no blog para responder uma Tag: http://www.feminiceseafins.com/2013/05/tag-curiosidades-sanadas.html

    Bjus!

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores