Concurso Romwe 20 leggings grátis todos os dias!!!

11:51



Todas sabem que na Romwe encontramos leggings exclusivas e ousadas. Você já tem uma? Agora tem a chance de ganhar outra de graça. Basta compartilhar a foto usando leggings Romwe no Instagram.

São 20 leggings grátis diárias, para quem possuir fotos claras e criativas. A promo vai durar um mês, participe você definitivamente tem chances de ganhar!

Para participar:

1 Tire uma foto em leggings romwe
2, Post a foto com @ romwe # romwemay "Estou xxx (nome), eu estou em xxx (cidade), estou usando leggings romwe" no Instagram
3, localizar a sua posição
4 Siga romwe no Instagram

Aqui tem um exemplo: http://statigr.am/viewer.php#/detail/450491706190550904_35829052

Data: 09/05/2013 até 09/06/2013



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores