Wolare Cosméticos.

19:36


Ola meninas hoje venho apresentar pra vocês a Wolare Cosméticos que é uma perfumaria on line, onde encontramos tudo que a gente gosta desde maquiagens a esmaltes e tudo com um precinho bem amigo.

Ah e tem aquelas marcas que amamos. Como Risqué, BothânicoHair, ProArt, Bio Extratus, Alfaparf.

Ah e vocês ganham ainda um desconto de 5%.




Um pouco da historia:


Uma empresa que vem crescendo muito no segmento de beleza, atuando no mercado desde 1987 a WOLARE .com , tem sua sede na Avenida Lédio João Martins,830,Kobrasol,São Jose, SC. Preocupada cada vez maior com a questão do atendimento e comodidade, a Wolare tem primado pelo crescente aprimoramento tanto no quadro pessoal quanto em tecnologia para levar o que há de melhor no mercado para as mãos das nossas clientes espalhadas pelo mundo.
Os dirigentes da WOLARE.com estão sempre buscando parcerias junto aos seus fornecedores no sentido de qualificar as funcionarias para o conhecimento profundo dos seus produtos e sua aplicação prática, possibilitando um atendimento personalizado, com muito mais eficiência e satisfação da clientela. Todas as funcionárias da WOLARE.com são consultoras de beleza instruídas e com especializações nas mais diversas áreas de beleza.
Entendemos que nossa MISSÃO é ser a melhor opção em intermediação comercial entre indústria e consumidor. Satisfazer as expectativas dos nossos fornecedores e clientes. Fortalecer o elo de companheirismo entre os funcionários e colaboradores. Auxiliar no desenvolvimento do Brasil.
Somos a primeira loja de cosmeticos a atuar no mercado virtual em Santa Catarina, e nossa experiência tem mostrado os resultados que as clientes esperam. O lema da WOLARE COSMÉTICOS é “A Gente Ama o Que Faz.”




Cada CPF tem o direito de usar o cupom de desconto: CISENHORITA13 duas vezes. Para usar o código de desconto tem que estar logada no site e depois se dirigir ao carrinho de compras. No final das compras é só adicionar o código no campo cupom de desconto certo?






Aproveitem os ótimos preços e utilizem o código para pagar ainda menos.

Faça uma visita



Twitter: @wolare


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores