Ostrich Cosméticos + resenha !

13:41




 A OSTRICH Cosméticos é uma Industria de Cosméticos situada na Região Metropolitana de Cuiabá – MT.

Os proprietários da Empresa tem origem Alemã, e na Europa já existem várias empresas que trabalham com óleos naturais que tem benefícios comprovados para a saúde e beleza.

Em 2006 a Empresa foi criada já com o intuito de lançar uma linha de cosméticos naturais no mercado, um produto que possa ser usado por pessoas de todas as raças e idades mesmo as que tem alergias.

Foram três anos de pesquisas e desenvolvimento até que em março de 2009 foi lançada a linha OSTRICH COLD CREAM.

Desde então muita coisa aconteceu, fomos vencedores de prêmios como o Top of Mind 2010 e 2011 e vencemos a etapa estadual do Prêmio MPE do SEBRAE nas categorias Industria e Inovação. A Empresa ficou em segundo lugar na categoria Inovação no Ciclo Nacional do Prêmio, entregue pelo Senhor Johannpeter da Gerdau em Brasília.



Recebi dois produtos da marca um aromatizador de ambiente na fragrância Dream e um sabonete liquido na fragrância Oriental.




Vamos começar com o Sabonete Oriental. Com extratos de algas e aloe vera ,deixa a sua pele revitalizada e cheia de vitalidade. Potente regenerador, protetor e formador de película hidratante. Ajudar a regenerar, reparar e acalmar a pele lesada pela foto-exposição.250 gramas. Frasco de vidro com válvula saboneteira dourada.Valor R$38,00.

O que achei: Primeiramente amei a embalagem, o frasco é de vidro e possuem a válvula dourada, esse pode ter certeza que não irei descartar. A fragrância é uma delicia, não é enjoativa e nem atacou a minha alergia. Possuem consistência cremosa e uma gotinha faz bastante espuma. Aprovado.


Agora o Aromatizador de Ambiente fragrância Dream.  Elimina odores de banheiro, cozinha, mofo e tabaco. Controla os odores desagradáveis causados por fungos e bactérias. Ecologicamente correto, livre de gás propelente. ATENÇÃO: Pode ser utilizado em tecidos. Não utilizar em tecidos de seda, cetim e couro. Em outros tecidos delicados recomendamos testar em uma pequena área. Não aplicar em um mesmo ponto mais de duas vezes.Combinação de notas frescas simples,elegantes, especialmente criadas para o bem-estar. Frasco PET de 120ml com válvula spray.Valor R$18,00.

O que achei: Por ser válvula spray facilita no momento da aplicação. Essa fragrância Dream eu achei muito forte, e pra mim virou um pesadelo atacou a minha bendita alergia e chegou até me dar dor de cabeça. Fragrância Reprovada!


Já conheciam os produtos Ostrich Cosméticos?







You Might Also Like

3 comentários

  1. Boa noite lindona
    parabéns pela parceria Pri ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sou muitooo chata com cheiros, se é forte, acho que nçao rola para mim :D rs

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, estes produtos parecem bons!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Att

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores