Frunectar o Sabor da Saúde !

13:09


Frunéctar esta no mercado de hortaliças desde a década de 80, porém em 2010 decidiram ir além do cultivo, higienização e processamento de verduras e legumes e trazer o projeto Frunéctar.

Em adição aos sabores tradicionais, criaram novas opções. Com o objetivo de apresentar um produto saudável para complementar a ingestão de nutrientes, enriqueceram o néctar de frutas com o suco concentrado de verduras e legumes. Surgiram assim combinações únicas e deliciosas como laranja com espinafre e agrião, pêssego com cenoura e couve entre outras. 

Frunéctar é 100% natural, sem conservadores e com o maior teor de fruta do mercado.

Recebi 7 caixas de sucos, são de 1 litro e embalagem Tetra Pak.




Propriedades de cada suco

  • Laranja enriquecido com espinafre e agrião: A laranja é rica em vitamina C, por isso torna o organismo mais resistente às infecções, dá vitalidade às gengivas e possui propriedades cicatrizantes. Ao ser enriquecido com a verdura espinafre, fonte de vitamina A e rica em ferro, que revigora o sangue e combate a pressão arterial alta, e o agrião, conhecido como eficaz no tratamento da bronquite, tosse e tuberculose, o suco de laranja Frunéctar aumenta muito o seu valor nutritivo.
  • Uva: A uva reúne compostos antioxidantes e anticancerígenos. Rica em carboidratos também apresenta pequenas quantidades de vitaminas do complexo B e vitamina C. Fornece boas doses de minerais como potássio, cálcio, fósforo, magnésio, cobre e iodo. O suco de uva Frunéctar ressalta as propriedades da fruta que ajuda a ativar os rins, pois é um suave laxante e atua contra várias enfermidades do intestino, fígado e abdômen, além de estimular as funções cardíacas.
  • Pêssego: O pêssego é fonte de minerais, como fósforo, magnésio, manganês, cobre, iodo e ferro. É também rico em fibras, carboidratos e vitaminas A, C e do complexo B. O suco de pêssego da Frunéctar traz todos esses benefícios que a fruta possui, e é recomendado para manter o bom funcionamento do intestino, combater ao reumatismo e evitar problemas de pele e do sistema nervoso.
  • Laranja enriquecido com cenoura e beterraba:A laranja é rica em vitamina C, por isso torna o organismo mais resistente às infecções, dá vitalidade às gengivas e possui propriedades cicatrizantes. Ao ser enriquecido com cenoura, que beneficia a visão, aumenta a imunidade do organismo e diminui o colesterol, e a beterraba, riquíssima em ferro, que restaura o sangue e fortalece a medúla óssea, o suco de laranja Frunéctar se torna um ingrediente excelente para completar uma alimentação saudável.
  • Pêssego enriquecido com cenoura e couve:O pêssego é fonte de minerais, como fósforo, magnésio, manganês, cobre, iodo e ferro. É também rico em fibras, carboidratos e vitaminas A, C e do complexo B. O suco de pêssego da Frunéctar traz todos esses benefícios que a fruta possui, e é recomendado para manter o bom funcionamento do intestino, combater ao reumatismo e evitar problemas de pele e do sistema nervoso.
  • Laranja enriquecido com couve:A laranja é rica em vitamina C, por isso torna o organismo mais resistente às infecções, dá vitalidade às gengivas e possui também propriedades cicatrizantes. Ao ser enriquecido com couve, o suco de laranja Frunéctar amplia seu teor de vitamina C e contribui ainda mais para auxiliar o organismo a absorver o ferro de outros alimentos, a combater estresse e alergias, a diminuir as taxas de colesterol e o risco de alguns tipos de câncer.
  • Manga:A manga tem um bom teor de carboidratos, betacaroteno (provitamina A), vitamina C, vitaminas do complexo B, ferro, fósforo, cálcio, potássio, magnésio e zinco. O suco de manga da Frunéctar utiliza os efeitos positivos dessa fruta tropical, como na ajuda para purificar o sangue e na função de diurético. Outros fatores da manga também se destacam, e se referem a combater a bronquite, efeito expectorante e eliminação da acidez estomacal.


O que achei: Não vou mentir, não sou fã de verduras nem nada que seja verde. Mas esses sabores diríamos mais exóticos tipo o Laranja enriquecido com espinafre e agrião  o sabor das verduras não aparece tanto e prevalece o sabor da laranja mesmo. O suco é bem grossinho e parece suco de fruta realmente.


Os meus favoritos foram: manga, uva, pêssego e pêssego enriquecido com cenoura e couve. Já minha mãe preferiu os ''exóticos''.

Recomendo !


Visitem as redes sociais





You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores