Millani Bijuterias

11:08

Qual mulher não gosta de estar na moda e complementar o look com belos acessórios não é mesmo. Hoje venho apresentar pra vocês a Millani Bijuterias, com bijuterias finas e a um preço acessível.

Conheça um pouco da história: 

A Millani atua no mercado de Bijuterias Finas antialérgicas com banho no ouro 24, prata italiana, ródio e pedras naturais. As coleções são inspiradas em jóias, peças clássicas, desde as básicas até as mais sofisticadas, voltada para a mulher moderna que está sempre ligada a cultura, arte e moda. A empresa surgiu em 2007 e foi criada por uma mineira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, depois de trabalhar nas melhores Joalherias do Brasil e da Europa. Hoje a Millani é referência no segmento , atende todo Brasil e exporta suas coleções para vários países. A empresa foi formatada para expansão de Franquias.




Millani possui uma loja virtual www.millanibijuterias.com.br e 4 lojas físicas sendo 3 aqui em Ribeirão Preto e uma em Brasilia.


Recebi alguns acessórios da loja, depois mostro maiores detalhes.


Faça uma visita a loja e veja as lindas peças:


Ah na página da Millani lá no Facebook esta rolando um sorteio especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, mais corra pois é até o dia 08 de março.Você não vai ficar de fora né?! Participa.**



Para participar clique na imagem que será direcionado ao sorteio**





You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores