Resenha: lenços removedores de esmalte, caneta hidratante de cutícula e lixas para unhas Océane Femme

11:10

Ola meninas recebi alguns produtos da Oceane Femme e hoje venho mostrar a resenha. Eu recebi produtos de unhas e maquiagem. Então eu dividi a resenha em duas. Hoje irei postar sobre os produtos de unhas que recebi.

Vamos começar pelos lenços removedores de esmalte, aproveitei que estava com um vermelhão nas unhas pra testa-los. Achei a embalagem uma graça, da pra carregar na bolsa sendo assim super prático. Recebi o sem perfume, ótimo porque não ataca minha alergia, não contém acetona, sendo assim as unhas não ficam esbranquiçadas. Um detalhe importante é que quando esta utilizando ele solta um olhinho para hidratar nossas unhas e cutículas, usei 4 lenços para retirar todo o esmalte.  O valor de cada unidade esta por volta de R$5,90. Nota: 9,5.



Caneta hidratante de cutícula, gente essa canetinha é mágica, sério hidrata as cutículas que é uma beleza e deixa suas unhas com cara de quem saiu do salão. ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Para usa-la é só girar a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.Seca bem rápido, não meleca as mãos, pra quem te alergia como eu ela não contém perfume. Ah uma dica, apos o uso não esqueça de tampar direitinho para o gelzinho que fica dentro da caneta não secar. O valor de cada unidade esta por volta de R$12,00. Nota:10.


 Lixas para unhas, foram a que menos me agradou, quando fui utiliza-las não senti que elas lixam muito bem. Mas a decoração é linda toda de oncinha (possuem outras estampas também), a embalagem é pequena, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, haa elas são de madeira. É ótima para carregar na bolsa, caso ocorra alguma emergência tipo quem é que nunca quebrou uma unha na rua e estava sem lixa né!? Péssimo. O valor eu não sei quem souber deixa pra mim nos comentários. Nota:7,5





Produtinhos que não podem faltar no nosso kit manicure. Já testaram algum? O que acharam? Me contem!



You Might Also Like

4 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses