Melissa Nigth Rendada um achado no Caso Antigo Brechó.

12:36


Ola meninas venho compartilhar com vocês um super achado que encontrei no IG.

Sou super fã de Melissa e tenho alguns pares, sempre quis essa Melissa Nigth Rendada mas na época não a adquiri. Fusando no IG encontrei um bazar chamado Caso Antigo Brechó e vi a foto de uma, fui toda alegrinha e não é que era da minha numeração.





Adquiri essa belezinha por apenas R$30,00, veio toda bem embalada e novinha novinha.


Meninas eu sei que essa caixa não é dela, mas isso não tem muito importância neh.


Depois trago um look usando-a faça uma visita ao Caso Antigo Brécho lá tem coisas lindas a um precinho bem amigo.


You Might Also Like

3 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses