A nova amiga do blog E-way.

20:33



Acho que todas vocês já conhecem a marca ne? Eu desde me conheço por gente lembro que foi a primeira marca que eu comprei quando pudi escolher minhas próprias roupas.

E-way é uma marca, um estilo, uma tendência que busca estar ao seu lado registrando os melhores momentos de seu dia a dia. Com uma proposta bem diferente, as coleções apresentam opções para mudar qualquer look, deixando-os mais delicados, divertidos e especiais.  

Seu look pode ser formal, eclético, hippie, moderninho, casual ou simplesmente ter seu estilo próprio e misturar tudo em um só. O importante é ter atitude, é assumir o que gosta e usar aquilo que lhe deixa de bem com a vida. Isso é E-way! Uma mistura de todos os gostos e estilos de uma só vez.  

E-way combina com tudo! E-way tem seu estilo. Estilo você.



A próxima coleção a ser lançada é a coleção Tropical 2013, aguentem a ansiedade.



E para dar inicio a essa linda parceria a E-way disponibilizou uma peça da nova coleção. Porém isso é assunto para outro post.


Twitter: @ElianOficial
E-way é uma marca da Elian.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Gente que bacana!
    Ainda não conhecia a marca!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga!Hoje vim visitar esse cantinho maravilhoso!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga! Parabéns! Hj vim visitar seu cantinho e amei! Beijos!

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores