Resenha : Calça Jeans Denuncia recebida da Loja Luxuosa.

18:57


Em novembro fechei parceria com a loja Luxuosa. Recebi uma calça jeans da loja da marca Denuncia.




Essa calça é a Denuncia ''Isabel''.A Denuncia aproveitando-se da beleza natural do seu publico, decidiu desenvolver a calça que explora seu corpo brasileiramente delineado reafirmando seu estilo.



Calça jeans: peça coringa que vai bem com diversos estilos.Tradicional ou não elas fazem sucesso e são quase obrigatórias no guarda-roupa, principalmente para quem quer praticidade e conforto.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu estou dando uma parada em jeans, apesar de nem ter muito não sou muito fã não! Acho que é por ter que usar no trabalho, daí quando existe a possibilidade de não usar eu nem quero.
    Um grande beijo! Boa noite!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Ysa

    Eu uso mais no trabalho tbm pra sair prefiro sainhas e vestidos.

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores