Produtos recebidos: Lady Slim

10:21

No mês de dezembro recebi da Assessoria da Smart Life o famoso Lady Slim. Os olhinhos da minha mãe brilharam no momento que os viu. Ela já tomou de quase tudo para perder a circunferência abdominal e nada resolvia.



SOBRE O PRODUTO

LADYSLIM® é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 folheto explicativo. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases. 

LADYSLIM®, suplemento de cafeína em cápsulas, é um produto que também pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração.
Para otimizar os resultados do LADYSLIM®, consulte uma nutricionista e tenha hábitos saudáveis!



  • LADYSLIM® é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 guia com 7 dicas de emagrecimento.
  • Sugestão de uso: ingerir 2 (duas) cápsulas ao dia. Evitar o consumo a noite. Para otimizar os resultados do LADYSLIM®, consulte uma nutricionista e tenha hábitos saudáveis!



Licaps® é uma marca registrada e importada da Capsugel, empresa americana líder em cápsulas liquid fast acting technology.

  • LADYSLIM®, suplemento de cafeína em cápsulas, é um produto que pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração.
  • Fornece 140 mg de cafeína por cápsula;
  • Produto com tecnologia importada dual phase time release technology (imagem abaixo);

Veja como funciona:




Minha mãe esta utilizando.
Assim que terminar trago a resenha pra vocês.

Voces já utilizaram? Tiveram bons resultados? Me contem!




You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores