Bréchos online

12:36

Provavelmente vocês conhecem algum brechó da cidade de vocês, mas já ouviram falar de brechós onlines? Eles funcionam semelhante aos físicos: você pode tanto vender algo que não querem mais, quanto comprar.Conheça dois deles:




Ganhei do Exque tem como ideia principal se livrar de presentes de ex-namorados. Mas é claro que não é só isso que vocês podem vender, né? Podem se desapegar de tudo que não é mais útil para vocês e só ta ocupando espaço no armário. Há também a possibilidade de comprar artigos que eram de outras pessoas e que por algum motivo não querem mais. Achei o design do site uma graça e realmente dá para encontrar coisas lindas lá por um preço super amigável.


Enjoei: que funciona da mesma maneira que o Ganhei do Ex. O site é muito encantador e simpático. Nele é possível encontrar coisas muito lindas e de marcas famosas, vale a pena conferir! Para vocês verem como o site é fofo, resolvi compartilhar essa frase deles com vocês: "em tempo: aqui cultivamos o belo, fazemos a economia girar, devolvemos as coisas ao mundo. nosso lema: in people we trust. Preto de copas (cartas)"


Bazar Melisseiras: O site Bazar Melisseiras é um espaço reservado para você vender, trocar, comprar ou negociar sua sandália Melissa.


Bom, ficaram interessadas e querem saber como faz para vender algo? Aqui você tira as dúvidas caso se interessou no Ganhei do Exaqui no Enjoei e aqui no Bazar Melisseiras. Mas mandem coisas em um estado bom, pois antes de serem divulgadas nos sites, tudo é avaliado e passa por uma seleção. Caprichem, viu?

Conhecem mais alguns? Deixem nos comentários pra mim visitar.

Fonte:Com Atitude





You Might Also Like

1 comentários

  1. supinpa essa dica to correndo ja lá bezossssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores