Parabéns pra mim !!!!

12:06


Um brinde aos meus 2.1
é verdade... tô ficando velhinha , ou seja mais experiente com tudo que vem acontecendo em minha vida... Eu sem duvidas posso abrir a boca e dizer que tenho uma vida perfeita, pois tenho um Deus maravilhoso que sem ele eu não teria a família que tenho, os amigos, e a vida que levo...
Obrigada a cada um que tirou um tempinho pra me desejar só coisas boas desejo tudo em dobro pra vocês. Jonas amo você obrigada por me fazerem a mulher mais completa desse mundo, e por me proporcionar momentos maravilhosos ao seu lado.

Feliz ano novo a todas as minhas seguidoras e aguardo vocês comigo no ano que vem!!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns amiga, td de bom!
    Mtas felicidades e um ano novo repleto de amor e paz!.
    bjim, e feliz aniversário!

    http://bypalomasoares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pri, feliz aniversário...que 2013 venha com tudo e renove sua vida! Te dê em dobro mais paz, saúde, felicidade e te traga muitas conquistas!
    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei muito do blog,e ja estou seguindo
    visita o meu e se gostar me segue também?!
    beijos

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores