Os cartões de visita do blog.

09:55

Sempre quis fazer os cartões de visita para blog, trabalho em um jornal e temos parceria com uma gráfica, porém nessa tal gráfica o serviço é uó, quando pedi para fazer os cartões de visita do jornal demorou quase 1 mês para ficar pronto. Então para o meu blog recorri a pesquisar pela internet.




E foi pesquisando gráficas que eu encontrei a Zocprint com os melhores preços que eu já havia visto até então. Decidi então fazer meus cartões de visita ali, entrei em contato com a empresa e acabamos fechando uma "parceria".Eles gentilmente se dispuseram a fazer os primeiros 100 cartões de visita do blog em troca da divulgação, de eu vir aqui e contar pra vocês a minha experiência .Meninas desde o primeiro contato você percebe que a empresa é seria.Com toda certeza voltarei lá para encomendar meus próximos cartões de visita assim que  necessário.




Mais que um ponto positivo é que você mesma monta a arte do seu cartão sem ser necessário entender de CorelDraw ou Photoshop. Muito simples, muito fácil. Além de tu poder baixar a arte do teu cartão no site, eles também disponibilizam diversos modelos caso tu não tenha uma arte própria pra tua empresa, blog, site etc.

Os meus são os cartões de visita especiais, onde há alguns pacotes, o meu foi o de 100 unidades por apenas R$ 18,99 acreditam? No momento esta na promoção, apesar do preço original também ser muito bom, R$23,99. Outro detalhe é que, quanto mais cartões tu encomendar, mais barato vai saindo a unidade. São feitos de papel couche fosco, 300g/m2 e o tamanho é 88mm x 48mm.





Ah e não menos importante foi a agilidade na entrega não foi nem uma semana para estar com meus cartões em mãos.Lá eles também fazem convite de aniversario, casamento, formatura, carimbos, banners, etc.



Então nenhum ponto negativo sobre a Zocprint se você assim como eu não tinha os cartões de visita do seu blog da uma passada por lá que você vai confirmar tudo que eu disse aqui.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Oiii flor, tudo bem?
    PArabéns pelo blog, está ótimo!!!
    Vc já participou de um sorteio lá no meu blog e agora tem um outro pra concorrer a um Curl Formes.
    Não perca essa nova chance de ganhar!!!
    Espero você Pri!

    Bjus ;)

    www.pribertholo.com
    http://www.pribertholo.com/2012/11/como-enrolar-os-cabelos.html
    Instagram: @pribertholo

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, amei... estou precisando fazer, é legal é que entrega rápido né, já vi em alguns lugares que demora bastante... e o preço tá muito bom, e eu pensando em fazer meus cartões em casa mesmo kkkk. Muito obrigada pela dica preciosa!!

    bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!
    Adorei seus cartões e sua transparência em falar da empresa e parceria.

    Sucesso pra vc!
    Bjão e ótimo feriadão!

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores