Activision lançará FPS de The Walking Dead

09:37

 Ola meninas como foi o feriado de vocês? La vem eu falar de The Walking Dead novamente rs.


A Activision anunciou um novo jogo baseado na série de TV The Walking Dead. O jogo será apenas baseado na série e não terá a ver com o jogo de aventura lançado pela Telltale Games.

O desenvolvimento ficará á cargo da Terminal Reality, que já trabalhou com títulos como Ghostbusters – The Video Game, Metal Slug Anthology e Aeon Flux.


O roteiro irá girar em torno Daryl Dixon e seu irmão Merle em uma assustadora busca pela suposta segurança de Atlanta. O jogador irá controlar Daryl e terá de se manter sempre fora do alcance dos zumbis, evitando fazer barulho ou permitir que o zumbis consigam detectá-lo pelo cheiro. De acordo com a Activision, “Nenhum lugar é realmente seguro para Daryl enquanto ele estiver caminhando na zona rural de Geórgia neste novo mundo pós-apocalíptico.”



O jogo promete ter um bom nível de dificuldade, os suprimentos serão escassos, fazendo com que o jogador tenha que administrar tudo muito bem para sobreviver. Além disso, Daryl irá encontrar vários personagens pelo caminho que poderão se revelar como amigos ou inimigos e caberá ao jogador decidir se eles irão acompanhá-lo ou não.


The Walking Dead será lançado em 2013 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Assista ao trailer:






You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores