Testei: Shiseido Sun Protection Compact Foundation SPF 35

10:52


Base compacta em pó com proteção solar da Shiseido.

 O companheiro perfeito para os meus inseparáveis protetores com cor de base. Daqueles que você “prepara” a pele e sai protegida ao mesmo tempo!

Foi um presente que ganhei em um sorteio e pesquisando pela net vi que ele não custa nada barato em torno de R$166,00  mas, em se tratando de proteção para pele, vale como um investimento.


O produto:
Batizado como “base” (foundation) ele realmente é um pó, ironia se considerarmos que algumas marcas usam a denominação “pó” em sua linha solar e apresentam produtos com a consistência e acabamento de um duo cake.

Disponível em sete cores não translúcidas que variam do SP10 ao SP70 (minha cor é a SP50). Com FPS35 PA+++ que protege a pele contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB.

O produto é vendido como refil (pó + esponja), ou seja, na primeira compra você precisa adquirir o estojo azul que tem espelho e compartimento separado para a esponja, o que é ótimo para não contaminar o produto.



Esse produto sempre foi um dos meus sonhos de consumo.O estojo é lindo e na minha cor preferida. O mais importante, é que ele é matificante mesmo, com textura de pó, cobre as imperfeições e protege a pele sem obstruir os poros, como fazem aqueles cosméticos que se dizem base e protetor solar.Vale cada centavinho que custa.Essa foundation da Shiseido, além de me poupar o tempo que gasto aplicando protetor solar, garante o efeito matte e a maquiagem nossa de cada dia! Eu indico!


Já conheciam esse produto? Alguma de vocês usa?



You Might Also Like

2 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses