Testei: Shiseido Sun Protection Compact Foundation SPF 35

10:52


Base compacta em pó com proteção solar da Shiseido.

 O companheiro perfeito para os meus inseparáveis protetores com cor de base. Daqueles que você “prepara” a pele e sai protegida ao mesmo tempo!

Foi um presente que ganhei em um sorteio e pesquisando pela net vi que ele não custa nada barato em torno de R$166,00  mas, em se tratando de proteção para pele, vale como um investimento.


O produto:
Batizado como “base” (foundation) ele realmente é um pó, ironia se considerarmos que algumas marcas usam a denominação “pó” em sua linha solar e apresentam produtos com a consistência e acabamento de um duo cake.

Disponível em sete cores não translúcidas que variam do SP10 ao SP70 (minha cor é a SP50). Com FPS35 PA+++ que protege a pele contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB.

O produto é vendido como refil (pó + esponja), ou seja, na primeira compra você precisa adquirir o estojo azul que tem espelho e compartimento separado para a esponja, o que é ótimo para não contaminar o produto.



Esse produto sempre foi um dos meus sonhos de consumo.O estojo é lindo e na minha cor preferida. O mais importante, é que ele é matificante mesmo, com textura de pó, cobre as imperfeições e protege a pele sem obstruir os poros, como fazem aqueles cosméticos que se dizem base e protetor solar.Vale cada centavinho que custa.Essa foundation da Shiseido, além de me poupar o tempo que gasto aplicando protetor solar, garante o efeito matte e a maquiagem nossa de cada dia! Eu indico!


Já conheciam esse produto? Alguma de vocês usa?



You Might Also Like

2 comentários


  1. Boa tarde florzinha
    q legal, parece perfeito eim? Você podia ter feito swatches, nao conhecia a marca =/

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Passei seu blog pra minha mãe... ela ta adorando... mas ela nao sabe nem logar no gmail quem dirá comentar.. aoskdoasdk beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores